quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bon Jovi abre restaurante


Bon Jovi abre restaurante 'pague o que puder' em Nova Jersey



O músico Jon Bon Jovi inaugurou, na quarta-feira 19/10/2011, um restaurante comunitário no centro de Nova Jersey, em que os clientes pagam pela comida apenas o que são capazes de pagar. Há, ainda, a opção de trocar as refeições por trabalho voluntário.


O nutritivo cardápio do Soul Kitchen, que inclui peixe, arroz, feijão, frango com manjericão, purê de batatas e legumes, não determina valores, apenas uma sugestão de doação para contribuir com as despesas.

"Em um momento em que uma em cada cinco famílias vive abaixo da linha da pobreza, em um momento em que um em cada seis americanos vive com a insegurança alimentar, é o tempo certo para esse restaurante. Esse é um lugar baseado na comunidade e feito para ela", disse Bon Jovi, na inauguração.

O projeto Soul Kitchen começou a servir refeições em 2009, mas até agora não possuía um lugar fixo e definitivo. Ele é financiado pela fundação de caridade de Bon Jovi, a Jon Bon Jovi Soul Foundation.

Isso mostra como roqueiro também tem alma, além do cardápio Soul, Bon Jovi mostrou o que também ele é: "He has a good soul".

Fonte: OMG Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.