quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ensanguentado - Hedy Lennon


Poesia escrita sem data, em Campinas, SP.




Esta fiz para participar do Concurso de Paródias no programa do Sílvio Santos no SBT, mas acabei não me inscrevendo para a ocasião.

Ensanguentado


De: Cazuza/E.Neves/Leoni
Versão (Paródia): Hedy Lennon

Furor da minha vida
Até aqui nesta cidade
Nossos pepinos foram marcados
Na ferocidade.

Briga cruel desembestada
Te dou uns mil tapas na cara
Pra desforrar das nossas brigas
Nossas porradas.


Refrão: Ensanguentado quebrado no chão
Estou mesmo ensanguentado
Não choro, mas estou ferrado.


Eu nunca mais vou me ferrar
Se você não me matar
Eu posso até chorar pros "Hóme"
Se você não apanhar.


Em você eu quebro tudo
vou arrebentar, quebrar, marcar
Um pé no saco e outro atrás
Assim é tudo e muito mais.


Refrão: Ensanguentado quebrado no chão
Estou mesmo ensanguentado
Não choro, mas estou ferrado.


Solo: ---------------------------------------


E em você eu quebro tudo
moleira, seu cheiro cornudo
Um pé no saco e outro atrás
Assim é tudo e muito mais.


Refrão: Ensanguentado quebrado no chão
Estou mesmo ensanguentado
Não choro, mas estou ferrado.


Quebrado no chão
com mil tapas na cara
Ensanguentado
Não choro, mas estou ferrado ...Ãh, ãh, ãh, ãh
Quebrado no chão, bem pior, estou mesmo ensanguentado
Não choro, mas estou ferrado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.