quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Desempregado - Hedy Lennon


Poesia escrita em 18/02/2000, em Campinas, SP.






Gravei esta música no Qsound Studio em Campinas, SP  e tudo às pressas para poder participar de um Festival de Música Popular na EPTV, mas os concorrentes eram muitos, e muito bons. Tenho mais um bocado de músicas, porém não foram gravadas em estúdio, só no Estúdio de casa, em fitas K7. Você encontra a música O Desempregado em MP3 deste filme no meu site: Show de mids.

O Desempregado

Autor: Hedy Lennon

Eu quero emprego!
Quero trabalho!
Eu quero ser admitido!
No fim do mês, tenho salário garantido.

Antigamente eu pagava o aluguel,
pagava o condomínio e a prestação do meu Corcel.
Mensalmente: conta de água, conta de luz e o meu telefone.

Tinha tudo na mão: cesta básica, cheque cinco estrelas, vale refeição.
Portava o meu cartão de crédito, fumava o meu cigarro,
saia com as mulheres, e com o "Leão", nenhum débito não.

Solo ----

Hoje em dia, moro na rua, ando de "esse pe dois" e tomo banho de água fria. Telefono à cobrar, como e bebo de tudo o que me derem ou se eu achar. Tenho bastante cartão ... Cartão de visitas, mulheres só no coração e pro "Leão" não pago um tostão.


Tenho fornecedor de cigarros, é só ficar no ponto "do Buzão"
e lá tenho a oportunidade de pegar os meus "Bitucão".
Faz um ano que 'to nessa vida, procuro aguarida,
procuro emprego e só entro pelo cano. Assim não dá não!

Eu quero emprego!
Quero trabalho!
Eu quero ser admitido!
No fim do mês, tenho salário garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.