quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rock in Rio 2015


Notícia de 05/11/2014 - 13h23


Rock in Rio anuncia promoção e venda antecipada de ingressos
Venda de 100 mil Rock in Rio Cards começa a partir de 18 de novembro.
Katy Perry e John Legend são atrações anunciadas da edição brasileira.


Do G1, em São Paulo

A produção do Rock in Rio anunciou, por meio de um vídeo promocional com o ator Donald Sutherland,

Rock in Rio apresenta: The Boss


mais informações sobre venda de ingressos para a edição brasileira festival. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. A primeira atração anunciada foi Katy Perry.

Outro nome já divulgado foi o de John Legend. O vídeo tem Sutherland (“Jogos Vorazes”, “Uma saída de mestre”) e mostra uma caçada feita pelo ator para que ele recupere sua mala, onde guarda o Rock in Rio Card.

A partir das 10h de 18 de novembro, começa a venda antecipada de ingressos para o Rock in Rio. Desta vez, serão colocados à venda 100 mil Rock in Rio Cards - 20 mil a mais em relação à última edição. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada). Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em 52 minutos.

Uma promoção no Rio, no dia 15 de novembro, vai premiar fãs com entradas para a edição brasileira. Segundo a organização, serão espalhadas 30 maletas contendo pares de Rock in Rio Card pela zona sul do Rio. Inscrições para a "caça às maletas" podem ser feitas no site do festival, a partir desta quarta-feira (5) e até segunda-feira (10).

Retorno de Katy Perry

Katy volta ao Rock in Rio, após se apresentar em 2011 no festival. Ela vai mostrar o show baseado no disco "Prism" (2013), que conseguiu levar às principais paradas músicas como "Roar", "Dark Horse" e "Birthday".

Depois de passar maio em turnê pela Europa, Katy está em uma longa turnê americana. O show tem repertório com hits como "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "California Gurls" e "Firework", geralmente deixada para o final. Quando veio pela primeira vez ao festival, falou que o Rio era "o lugar mais sexy do mundo". "Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um", brincou a cantora americana, hoje com 29 anos.

Edição em Las Vegas

Antes da edição no Rio, o festival vai acontecer pela primeira vez nos Estados Unidos, após edições em Lisboa e em Madrid. No Rock in Rio Las Vegas, o Metallica será atração principal do fim de semana dedicado ao rock. Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt estão confirmados. O evento acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio.


Fonte: G1 Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.