quinta-feira, 6 de maio de 2010

Se você me deixar - Hedy Lennon


Nova letra, versão de minha autoria


A música é do grupo Chicago "If you leave me now".



Se você me deixar


Se você me deixar,
não sei o que será de mim, oh, oh, oh
oh não, por favor não vá ...

E se você me deixar,
lembre o quanto eu te amo, oh, oh, oh
oh não, por favor não vá ...
Oh, Leila, eu não aguentaria.


Se você sentir que gosta ainda de mim,
pode voltar que eu esperarei.
Mas volte o mais depressa que puder,
pois, sem você não viverei ...
Você sabe o quanto eu estou
magrinho, só de pensar em você.
.......... Solo ..........


Se você sentir que gosta ainda de mim,
pode voltar que eu esperarei.
Mas volte o mais depressa que puder,
pois, sem você não viverei ...
Você sabe o quanto eu estou
magrinho, só de pensar em você.


Se você me deixar,
não sei o que será de mim, oh, oh, oh
oh não, por favor não vá ...
.......... Solo ..........


Oh, Leila, eu não me aguentaria mais.... Solo ...
Oh, oh, oh, oh não, por favor não vá... Solo ...
Oh, Leila, eu não me aguentaria mais.... Solo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.