quarta-feira, 5 de maio de 2010

Show Planeta Terra Nov/2011


Planeta Terra 2011 - Show



Data: Sábado 5 de novembro de 2011
Local: Playcenter
Rua José Gomes Falcão, nº 20 – Barra Funda
São Paulo - 01139-020
Brasil
Tel: (11) 2244-PLAY (7529)
Web: www.playcenter.com.br

Bandas


Beady Eye é uma banda de rock britânica, de origem inglesa formada em 2010 por ex-integrantes do grupo Oasis, que voltaram a reunir-se após a saída de Noel Gallagher, seu principal compositor.

O Bombay Bicycle Club vem do Norte de Londres, na Inglaterra, teve seu nome inspirado em um restaurante indiano da região. Venceram o campeonato Road To V, sendo assim gravaram uma demo de 7 musicas de graça e abriram o V Festival de 2006. "Eles são umas das melhores bandas a saírem do Norte de Londres faz um tempo, impossivelmente jovens e impossivelmete talentosos" (NME).

Broken Social Scene é uma banda indie de Toronto, Canadá, formada por 19 músicos: Brendan Canning, Kevin Drew, Justin Peroff, Charles Spearin, Andrew Whiteman, Jason Collett, David Newfeld, Leslie Feist, Emily Haines, James Shaw, Michael Lani, Evan Cranley, Amy Millan, Ohad Benchetrit, Martin Davis Kinack, Jo-ann Goldsmith, Torquil Campbell, John Crossingham, Lisa Lobsinger e Julie Penner.

Criolo canta rap desde 1989, tem influências de MPB, samba e jovem guarda na composição de seu primeiro álbum lançado em novembro de 2006 com tiragem esgotada em três semanas.

Escaldante Banda (American Dust Records, 2010) Download gratuito: www.bandagarotassuecas.com.br Twitter: @garotas_suecas MySpace: www.myspace.com/garotassuecas Garotas Suecas é: Guilherme Saldanha - Voz Tomaz Paoliello - Guitarra e Voz Irina Bertolucci - Pianos e Voz

Goldfrapp é um grupo britânico de música electronica, conhecidos pelo visual teatral e pelas contribuições para a popularização da música electronica.

O Groove Armada é um grupo de house music originário de Cambridge no UK e constituído pelos membros permanentes Andy Cato e Tom Findlay.

Interpol é uma banda de Nova York, formada no ano de 1998 por Paul Banks (vocal e guitarra), Carlos Dengler (baixo), Sam Fogarino (bateria), e Daniel Kessler (guitarra e background vocais).

Nação Zumbi é uma banda brasileira, nascida no início da década de 1990 em Recife, capital do estado de Pernambuco, a partir na união do Loustal, banda de rock pós-punk, com o bloco de samba-reggae Lamento Negro, e originalmente chamava-se Chico Science and Nação Zumbi.

Peter Bjorn and John é uma banda de indie rock sueca, formada em Estocolmo, Suécia em 1999. Os membros atuais são Peter Morén (vocais, guitarra, gaita de boca), Björn Yttling (vocais, baixo, teclados) e John Eriksson (bateria, percussão e vocais).

Influenciada pelo movimento pós-punk, a The Name já teve seu rock dançante como destaque no site da Tramavirtual, participou do programa “12 horas no estúdio” (da própria Tramavirtual, exibido então pelo canal Multishow)…

The Strokes é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1998 na cidade de Nova Iorque.Eles alcançaram grande notoriedade nos primeiros anos da década de 2000 como líderes do movimento de garage rock revival. Os membros da banda são Julian Casablancas (vocais), Nick Valensi (guitarra), Albert Hammond, Jr. (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria e percussão).

Toro y Moi é o nome artístico usado pelo cantor Chazwick Bundick. Sua música tem tomado muitas formas desde que ele começou a gravar, mas agora ele é identificado com o movimento chillwave de Verão de 2009.

White Lies é uma banda de rock alternativo de Ealing, West London, Inglaterra, cuja gravadora atual é a Fiction Records.

Fonte: Last FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.