sexta-feira, 20 de novembro de 2015

2009 - Skol Sensation - Brasil


O antigo Skol Beats que acontecia até 2008, foi mudado em 2009 para Skol Sensation


A árvore do amor



2009


Tree of Love


A primeira edição foi realizada em São Paulo no dia 04/04/2009. O palco giratório, chamado de “Árvore do Amor”, tinha 45 metros de diâmetro e foi um espetáculo à parte. A festa contou com bailarinos e malabaristas que se apresentaram durante os sets fenomenais dos DJs Gui Boratto, Erick E, Fedde Le Grand, Ferry Corsten, Mark Knight e Mason.

Abertura Skol Sensation 2009



Skol Sensation 2009 - Tree of Love (Árvore do Amor)




2010


The ocean of white


Nesta edição, o público submergiu em uma cenografia na qual o universo subaquático e seus mistérios eram os elementos centrais. O espetáculo trouxe jatos e fontes de água que dividiam o palco, além de medusas cenográficas gigantes, artistas de rapel, dançarinas e efeitos de luzes movidos pela batida da música. Tudo com muito glamour e sofisticação ao som de Felix da Housecat, Chuckie, Tocadisco e Life is a Loop.

Vídeo oficial Skol Sensation 2010




2011


Os Mistérios de Wonderland


A terceira edição do evento, que aconteceu em 18/06/2011, contou com 40 mil pessoas e trouxe um espetáculo instigante ao mundo de fantasias. As pessoas foram transportadas para um lugar cheio de segredos e mistérios em que inovação, magia, cores e música foram os elementos centrais, além de trazer uma gigantesca asa cenográfica de 70 metros que dividia o palco com dançarinas, artistas performáticos e renomados DJs como Above and Beyond, Mr. White, Sander Von Doorn, Roger Sanchez e Kaskade.

Skol Sensation 2011 - Kaskade




2012


Celebrate Life


Com os ingressos esgotados, o Skol Sensation levou 40 mil pessoas a um mundo de fantasias e performances em que o público foi o grande protagonista. Um palco em forma de pirâmide revelou surpresas ao longo da noite, deixando o público subir na estrutura e fazer parte da coreografia do show. O evento foi a maior festa interativa do ano. Que venha Skol Sensation 2013!

Skol Sensation 2012 - Celebre a vida com a abertura da Pirâmide




2013


Um oceano branco


Nesta 5ª edição tivemos esse conceito, a organização do Skol Sensation fez pelo quinto ano consecutivo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, um dos maiores espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia.

O Skol Sensation – Innerspace, trouxe novidades em tecnologia este ano. Com seis horas e meia de duração, a festa teve jatos e fontes de água cenográficas, artistas de rapel, dançarinas com figurinos exóticos e efeitos de luzes movidos pela batida da música eletrônica.

A equipe do Skol Sensation fez desta edição, a mais inovadora de todas, tanto na produção, quanto no espetáculo em si. Um bom exemplo da iniciativa é a realização de warm-up (esquentas) em quatro estações diferentes do Metrô de São Paulo, com muita música e outros elementos característicos do festival.

A organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público recebeu um passe de ida-e-volta para o metrô e, ao descer na estação Tietê, pôde pegar um ônibus grátis. O retorno do evento para o metrô poderia ser realizado a partir das 4h00.

E se você estivesse cansado de ficar no meio do povão, a Skol Sensation tinha uma balada secreta. Isso mesmo, uma balada secreta  intitulada de Beats Club, o esquema era o seguinte: para entrar na balada secreta era necessário retirar senhas com as promotoras que ficavam espalhadas pelo evento.

Ainda sobre o Beats Club, como iniciativa inédita, a Skol levou todo o agito do espaço para outras capitais do Brasil. No mesmo dia da festa, casas noturnas de Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro foram “transformadas” e os presentes tiveram uma amostra da experiência do Skol Sensation,  por meio de uma transmissão ao vivo do evento.

Serviços VIP


O evento proporcionou um “ambiente beleza” para quem desfrutou do conforto dos camarotes, as meninas podiam retocar as madeixas com os profissionais exclusivos da Skol Sensation, deixando o look impecável durante toda a noite.

Skol Sensation Innerspace




2014



Skol Sensation 2014 sonho ou realidade?

Outubro 9th, 2014

Após rumores surgidos em 2013 da não realização do evento em 2014, nós do Agitossp em parceria com Portal Balada da Hora. fomos atrás de informações mais concretas.

Contato com fontes internas, relacionadas com o marketing da Ambev, foi obtido à informação que a cervejaria deixaria a parceria de sucesso, pelo fato de estar com o foco totalmente voltado para a copa do mundo 2014 onde é um patrocinador master. A marca Skol deixaria de ter o “nanning right” do evento Sensation em 2014 e no segundo semestre voltariam com outro evento o Skol Beats.

Foi confirmado o show no dia 16 da agosto às 16h30. No line-up estavam presentes: Mr. White, Anderson Noise b2b Do Santos, Sunnery James and Ryan Marciano, Funkagenda b2b Michael Woods, e Deniz Koyu b2b dBerrie.

Skol Sensation Brazil 2014 By: DJ Maximiliandks







Veja o próximo festival: 2010 - Baleapop Festival - França
ou
Volte ao festival anterior: 2008 - Outlook Festival - Croácia


Fontes: 
Skol Sensation
Guia
Agitos SP
Digno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.