quinta-feira, 6 de maio de 2010

Summer Soul Festival 2012


Começa a venda de ingressos para o Summer Soul Festival 2012



A segunda edição do festival, que em 2011 teve Amy Winehouse, vai contar com Bruno Mars, Florence and The Machine, Seu Jorge, Rox e Dionne Bromfield, considerada herdeira de Amy.

A segunda edição do Summer Soul Festival passará por três capitais brasileiras em janeiro de 2012. Depois de trazer Amy Winehouse neste ano, o festival contará com o cantor havaiano Bruno Mars e a banda de indie rock britânica Florence and The Machine como atrações principais. Os ingressos para o evento em Florianópolis (Stage Music Park, 28) começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 23. As entradas para São Paulo (Complexo do Anhembi, 24) e Rio de Janeiro (HSBC Arena, 25) já estão disponíveis para o público.

Na próxima edição, além de Mars e Florence, a programação será completada por Seu Jorge, a cantora britânica de soul Dionne Bromfield e a banda também britânica Rox. Em 2011, a primeira edição do Summer Soul Festival passou pelas mesmas cidades, além de Recife. Amy Winehouse foi o nome principal do festival - , no que seria a sua última turnê internacional. Em 2012, seu legado será continuado por Dionne, 15, afilhada a cantora. Ela foi a primeira artista a assinar um contrato com a gravadora de Amy.

Os ingressos podem ser comprados pelo site Livepass ou por pontos de venda credenciados. O preço das entradas em São Paulo é de 200 (pista) e 480 reais (pista premium). No Rio de Janeiro, de 180 (cadeira 3), 240 (pista), 380 (cadeira 1) e 560 reais (pista premier e camarote). O primeiro lote de ingressos para Florianópolis é de 100 (pista) e 300 (camarote). Os lotes seguintes ainda não têm valor divulgado. Bruno Mars ainda fará um show em Belo Horizonte, no Mineirinho, no dia 26 de janeiro. O preço das entradas e a abertura da bilheteria para essa apresentação ainda não foram anunciados.

Fonte: Veja

Conheça Florence, veja o seu vídeo, ela é meio maluquinha, mas parece ser legal. Na música pode até ser feito um novo arranjo com guitarras "heavy":



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.