segunda-feira, 31 de agosto de 2015

1970 - Glastonbury Festival - Reino Unido - Inglaterra 03


1998 (26th - 28th June)


A chuva voltou-se em partes do local formando um atoleiro marrom, mas campistas resilientes ainda se a misturam no gramado de entretenimento e toda a diversão da noite. Mais de 1.000 performances diferentes em 17 etapas incluiu uma nova tenda para bandas ascendentes e vindo. A Dança Tenda alargada foi lotado como sempre. Destaques Teatro incluído thepunk ópera "Beije meu machado". Mud surf provou popular. Havia melhores banheiros e um banco adequado no local. Cantor americano Tony Bennett subiu acima da lama no terno branco imaculado e gravata. Mais de £ 500.000 de renda do Festival foi a Greenpeace, Oxfam, Water Help e muitas organizações locais.

Participantes: Blur, Primal Scream, Robbie Williams, Tori Amos, Pulp, Bob dylan, Roni Size e os Chemical Brothers.

Comparecimento 100.500. Ingressos: £ 80 incluindo o programa.


Tori Amos @ Glastonbury Festival 1998 [Full] (Muito louca! Toca um piano roqueiro como ninguém)



1999 (25th - 27th June)


O sol finalmente brilhou em Glastonbury novamente, trazendo um largo sorriso aos rostos e artistas similares. O valor de £ 150.000 ainda foi gasto com precauções do aguaceiro. A mais ampla gama de entretenimento que nunca estava em oferta, com mais de 300 bandas, um caleidoscópio de teatro, comédia e aventuras culturais, e mais de 250 barracas de comida - todos divulgados em um site movimentado Glasto e transmitidos pela BBC2. Greenpeace, Water Aid e Oxfam novamente foram beneficiados. O evento deste ano foi, infelizmente ofuscada pela morte de Jean, esposa do organizador Michael Eavis. Uma escultura de vime alado foi cerimonialmente queimados em sua honra, enquanto fogos de artifício explodiram em um céu iluminado pela lua.

Participantes: REM, Manic Street Preachers, Fatboy Slim, Buraco, Blondie, Al Green, Skunk Anansie, Lonnie Donegan, Marianne Faithful e Courtney Pine.

Presenças: 100.500. Bilhetes £ 83 incluindo o programa.


Al Green, How Can You Mend A Broken Heart, Glastonbury Festival 1999.MPG



2000 (23rd - 25th June)


Este ano viu o retorno do palco pirâmide (o estágio: terceira pirâmide) - 100 metros de altura e revestida em prata deslumbrante. Não havia mais espaço de acampamento com a introdução de um parque de campismo família especial. Um novo espaço de dança ao ar livre entre as árvores, batizada de clareira, foi introduzido e provou ser um grande sucesso. Mais uma vez, Greenpeace, Oxfam e Water Aid foram os principais beneficiários. Este ano viu um enorme afluxo de penetras - mas mesmo assim a infra-estrutura se levantou e as pessoas foram tratadas para um fim de semana de entretenimento e diversão diversificada.

Participantes: Chemical Brothers, Moby, Travis, Morcheeba, Basement Jaxx e David Bowie. Atendimento Licensed 100.000.

Bilhetes £ 87 incluindo o programa.


Elastica - Da Da Da (Glastonbury Festival 2000 HQ)



2001 - Não houve festival


Foi decidido tirar um ano para abordar as preocupações sobre a segurança, devido ao grande número de penetras no evento de 2000. Em março deste ano, o Festival foi processado por violação do atendimento licenciado em 2000 e multado £ 5000, bem como um novo £ 1000 de multa por uma infração de ruído em um dos parques de estacionamento do festival após o evento - de 'viajantes'. O ano foi gasto com a realização de uma grande quantidade de trabalho para colocar em prática medidas para tentar superar a crescente cultura de entrada ilegal no Festival, bem como garantir um ambiente estável e seguro para os frequentadores legítimos do festival. Um festival virtual foi realizado em junho no site do Festival, que inclui imagens de arquivo e algumas atuações ao vivo.



2002 (28th - 30th June)


O muito mais aguardado e cuidadosamente preparado Festival Glastonbury aconteceu em clima maravilhoso. O anel de vedação de aço repelido com todos os detentores de bilhetes e não 140 mil festivaleiros legítimos reveladas no espaço e de segurança criado pela nova estrutura de gestão operacional, amplamente elogiado. Os ingressos foram colocados à venda em fevereiro e esgotaram em semanas.

Participantes: Stereophonics, Coldplay, Manu Chao, Rolf Harris, Kosheen, Mis-teeq, Fat Boy Slim, Roger Walters e Rod Stewart, White Stripes, Orbital e Isaac Hayes. Para muitos, o lugar para ser perdido ficou vago no Campos Verde, que bizarramente forneceu um restaurante de serviço Silver e dança de salão.

Bilhetes £ 97, incluindo o programa.


Coldplay - Live at Glastonbury Festival 2002 - Full Concert



2003 (27th - 29th June)


Os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas fazendo deste ano o Festival de Glastonbury com a venda mais rápida. Foi amplamente aclamado como "o melhor", ainda '- o tempo estava perfeito, atmosfera relaxante, Pilton era crime gratuito e o line-up brilhante. Mais de um milhão de libras foi pago a grupos e instituições de caridade locais. Greenpeace, Oxfam e WaterAid foram os principais beneficiários e no local FairTrade liderou uma campanha de alto nível.

Participantes: Amor com Arthur Lee, Damien Rice, De La Soul, Flaming Lips, Jimmy Cliff, Moby, Radiohead, REM, The Damned, The Darkness, The Thrills, Tokyo Ska Paradise Orchestra e Nightmares on Wax em Lost Vagueness; Bill Bailey , Ross Noble, Black Sky Branco nas áreas Cabaret além de uma enorme variedade de entretenimento infantil e da loucura criativa que é Lost Vagueness.

Atendimento de 150.000. Bilhetes £ 105, incluindo o programa


Yes In Glastonbury (2003) Part 1- Intro and Siberian Khatru



25th - 27th June 2004


Um enorme problema sobre a demanda por bilhetes frustravam todos os interessados. O tempo na corrida até o Festival não estava do nosso lado. No entanto, a melhoria da drenagem e organização foi vencido contribuindo para o mais imediato seguro da Festa. "Trabalhando juntos para um Glastonbury mais verde" valeu a pena - com 32% de toda a reciclagem de resíduos, incluindo 110 toneladas de resíduos orgânicos compostados, córregos e hedges permaneceram não poluídos, Toiletes femininos foram instalados. Café e chocolate foram Feiras comerciais. No topo do £ 1... . milhões pagos ao Greenpeace, Water Aid, Oxfam e boas causas locais, um adicional de £ 100, 000 foi doado ao apelo Sudão Este foi o ano da torre - um maciço 70 pés estrutura móvel de altura erguido ao lado do Leftfield para celebrar a trabalhar juntos . Competição do artista não assinado foi lançado. The Pyramid Stage teve sua gama eclética normal das performances, incluindo o Inglês National Opera tocando para um público de 15.000 e uma grande multidão assistindo a Inglaterra jogar (estimam 65.000) do que realmente participou do Mundial Estádio da Copa em pessoa.

Participantes: Paul McCartney, Muse, Oasis, James Brown, Joss Stone, Toots e The Maytals, Franz Ferdinand, Scissor Sisters, Black Eyed Peas, Sister Sledge, Television, Michael Franti e Spearhead. A Greenfields e particularmente Perdido imprecisão, eram uma massa de imagens e sons inovadores, criativos e surpreendentes. Mais de 1200 atua no Cabaret, Teatro e Circo Campos incluído O Generating Company, Helios - A Saga de um 1000 Suns e Albatross, enquanto o Campo Kidz foi uma profusão de diversão e cor, oficinas e desfiles.

Comparecimento 150.000. Bilhetes £ 112,00 incluindo programa.



Joss Stone - Glastonbury Festival, 2004 (4 SONGS) HD 720p



2005 (24th - 26th June)


Os relâmpagos! Dois meses no valor de chuva em algumas horas! Uma ocorrência a cada cem anos! Para aqueles infelizes o suficiente para ficar congestionados, Os Welfare estavam lá para dar uma mão amiga. Em suma, todos puxado através de um bote - e absolutamente se independentemente do clima. Com certeza o sol saiu para nos receber no domingo transformando-o no festival mais feliz ainda. O enorme sucesso da campanha Make Poverty History ecoou no Festival, com Michael Eavis fazendo uma aparição muito rara no Pyramid Stage com Bob Geldof. Greenpeace, Oxfam e WaterAid trabalharam juntos declarando: "... este ano, vamos fazer da pobreza história e energia limpa do nosso futuro ..." Um notável £ 1.350.000 foi pago para instituições de caridade e boas causas. ingressos se esgotaram em menos de 3 horas e 50% de toda o acúmulo de lixo foi reciclado Dissemos adeus ao Tent Dance e saudamos a nova, vibrante, colorida vila da dança com oito locais diferentes, todos tocando diferentes tipos de música de dança - incluindo o Silent Disco. The Midnight Cabaret e O Trem Fantasma no Campo Circus eram divertidas novas adições que tinha todo mundo falando, junto com todas as esculturas fantásticas em todo o local.

The New Tent foi re-lançado como The John Peel Stage, em memória de toda esta tarde, grande defensor do Festival fez para promover o talento emergente. O Concurso Performers não assinados gerou milhares de participantes, com mais de 35 atos realizado em vários locais, incluindo o novo, rockin 'Late' n marquise vivo nos mercados.

Participantes: Basement Jaxx, White Stripes, Magic Numbers, Coldplay, The Belly Dance Superstars, Razorlight, New Order, Brian Wilson, The Wailers, James Blunt, Beautiful South, Baaba Maal, Babyshambles, The Killers, Steve Harley e Cockney Rebel, Ska Cubano, KT Tunstall, Kaiser Chiefs, The Subways, Chas n Dave, O La de, Elvis Costello, Taj Mahal and Royksopp.

Comparecimento 154.000. Bilhetes £ 125 incluindo o programa.


Kasabian - Glastonbury Festival 2005 (25/06/2005)



2006


Não houve Festival este ano, já que a fazenda teve um ano de folga.



2007 (22nd - 24th June)


2007 pode ter sido mais um ano de lama e chuva, mas não foi nada que Glastonbury ou os festivaleiros não poderiam lidar, graças a uma linha forte para cima, melhorando continuamente a drenagem e uma indomável vontade coletiva para desfrutar, que evitou os piores efeitos do molhado e da lama como um guarda-chuva do arco-íris de correspondência e vigor definido.

As causas de valor apoiadas pelo Festival uniram forças para a campanha Contagem I, que destacou a necessidade de enfrentar a mudança climática, e se inscreveu 70.000 pessoas para a campanha no fim de semana, um impressionante 46% de todos os 153 mil detentores de bilhetes no local. Glastonbury 2007 também se esforçou para ser o mais verde de todos até agora, com "sacolas para a vida" dadas e os festivaleiros encorajados a não trazer rolo de papel higiênico, mas rolos reciclados foram fornecidos no Festival.

Este ano viu a introdução de Emily Eavis Parque Palco, trazendo toda uma nova seção do site do Festival para a vida, enquanto a vila da dança cimentou a sua reputação em seu segundo ano. A competição de bandas independentes tornou-se o talento da concorrência emergente, o que novamente gerou milhares de entradas e uma série de vencedores dignos que tocam em muitas das etapas do Festival. Também foi introduzida este ano o premiado sistema de registro de anti-touting para os compradores de bilhetes.

Os Arctic Monkeys fizeram seu primeiro set a atração principal do Glastonbury Pyramid Stage na noite sexta-feira e The Who tirou todas as paradas como a banda de encerramento no domingo. Outros participantes ao show foram Bjork, Shirley Bassey, Iggy Pop, CSS, The Go Team, Amy Winehouse, MIA, Kate Nash, Billy Bragg (não se sentiria como Glastonbury sem ele), Corinne Bailey Rae, Damian Marley, Lily Allen e The Chemical Brothers.

Atendimento 135.000 ingressos Weekend, 37.500 passes (para a tripulação, artistas, administradores, comerciantes etc,) e 5.000 ingressos de domingo. Os bilhetes foram £ 145 incluindo o programa.



Amy Winehouse - Glastonbury 2007 LIVE HD FULL CONCERT




Anterior          01          02          03          04          Próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.