sexta-feira, 23 de outubro de 2015

2006 - Fun Fun Fun Fest – EUA 01


Fun Fun Fun Fest (muitas vezes abreviado como "FFF" ou "F3F") é um festival anual de música e comédia realizado em Austin, Texas. O festival é o único baseado no gênero nos Estados Unidos, com etapas que incidem especificamente sobre hip-hop / música eletrônica, indie rock, punk / metal e comédia. O endereço oficial é funfunfunfest.

Iniciado em 2006, o festival centra-se em uma combinação de descobrir talentos emergentes, colocando reunião de apresentações em conjunto ou raramente vistos ou previstos. Sendo baseado em Austin (The Live Music Capital of the World), FFF tem a capacidade única de trabalhar com novos músicos que ainda têm de experimentar a etapa nacional. O festival tem uma história de descoberta de novos artistas que eventualmente acabam em um Festival de Música e em mercados tradicionais.

Fun Fun Fun Fest também é conhecida por sua dedicação à cultura única de Austin, com comida de rua de alguns dos restaurantes favoritos de Austin, uma mostra anual de cartaz americano do Poster Instituto que caracteriza o trabalho de artistas de todo os EUA, juntamente com lojas de moda vintage e lojas de discos. O Festival também foi conhecido para ter tudo a partir de um touro mecânico para um ringue de luta ao vivo, apresentando um homem sexy do saxofone no local.

Atos notáveis do passado incluem Public Enemy, Spoon, Weird Al Yankovic, Girl Talk, The Descendents, MGMT, Bad Religion, Danzig, Mastodon, The Dead Milkmen, Slick Rick, Pharcyde, Cat Power, The National, M83, Circle Jerks, Todd Barry, Reggie Watts, Henry Rollins, Neil Hamburger, GWAR, e o retorno de punks famosos Detroit punkers, Death, e muitos mais.

Em 2011, Fun Fun Fun Fest foi transferida para Auditorium Shores, um parque da baixa muito maior, uma mudança de anos anteriores em que o evento foi realizado em Waterloo Park. Além disso, 2011 viu a adição de um terceiro dia completo e FFF Nites, um conjunto de aftershows gratuitos para portadores de bilhetes nos locais de música do centro de Austin, com um adicional de 75+ artistas. Além disso, Ryan Gosling e Rooney Mara filmou uma sequência para um próximo filme de Terrence Malick, em 4 de Novembro de 2011, no festival.

O festival 2012 teve lugar entre 2 e 4 de novembro no Auditorium Shores. O evento ganhou as manchetes ao anunciar a reunião do grupo de hip hop, Run-DMC para seu primeiro show em uma década.


Fun Fun Fun Fest Taco Cannon


Primeiro estreou no Fun Fun Fun Fest de 2012, em Austin, TX, o Fun Fun Fun Fest Taco Cannon é um 12-chamber T-shirt cannon modificado e especificamente projetado para atirar tacos num máximo de 200 pés no ar. O Fun Fun Fun Fest Taco Cannon é o primeiro e único dispositivo de lançamento de taco. O canhão é alimentado por dióxido de carbono e uma bateria de carro, e "leva 40 toneladas de dióxido de carbono para obter através de três rounds de Gatling de tiros em estilo arma "com" 12 de barris em cada rodada, por isso 36 tiros no total por rodada."

FFF Fest 2012 Taco Cannon Riverboat Gamblers HD




2006


Neste vídeo me parece que estão tentando distorcer o som para criar o som do inferno.
Fun Fest NYC 2006 - tracks on Arte





2007



Final Fantasy -- "An Actor's Revenge" Fun Fun Fun Fest 2007




2008


Magnetic Morning Fun Fun Fun Fest 2008, Austin TX




2009


The Sword -- "Barael's Blade" @ Fun Fun Fun Fest 2009




2010


Descendents Fun Fun Fun Fest 2010 (partial) Rotting Out, Nothing with you




Veja o próximo post
ou
Volte ao festival anterior: 2005 - St Jeromes Laneway - Austrália



Anterior          01          02          Próximo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião e idéias aqui e se tiver alguma dúvida pode perguntar que em breve responderei. Obrigado.